Guild Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto da Guild

Ir para baixo

Estatuto da Guild Empty Estatuto da Guild

Mensagem por Gogumela Ter 20 Out 2015 - 16:49

REGRAS GERAIS

I - Da formação e objetivo da Guild:

Art. 1. A Alliance tem como principal objetivo as Guerras Territórios (GT) no Servidor Mundo Lótus. Sendo assim, buscamos players que visam superação com diversão e disciplina.


II – Da Administração da Guild:
Art. 2º: Pertence à Administração da Guild todos aqueles que possuem cargo, como indicado abaixo:
Marechal - Krom0TGz
General - iMalia
Major - Adrielly, AnGeLOOO, ErzaFT, Einka
Capitão - Thr4nduil, Dbuster, StormEdge, MGSilvio, Gogumela, Leony, StunBOY, Teyaki

§1°. A hierarquia dentro da guild deve ser preservada afim de manter a ordem. §2°. Nenhum player pertencente à staff deve tomar qualquer decisão referente à guild sem antes consultar todas as outras.  


III – Do comportamento dos players da guild:

Art. 3º. Respeito é o nosso fundamento base e todos os membros são iguais, não sendo diferenciados por tempo de clã nem participação na administração. Dessa forma, ofensas, humilhações, agressões, discriminação estarão passíveis a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN), seja ela via Fórum do Clã, GC da Guild, Team Speak (TS) ou verbalmente.
Art. 4º. Não é permitido FLAMEAR (instigar brigas) nem FLOODAR (excesso de mensagens) seja no Chat Guild, no Team Speak ou no Fórum do clã, sujeito a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN).  IV – Do Player Kill (PK Guild)
Art. 5º. PK Guild não será tolerado de forma alguma podendo o membro, dependendo da situação, ser EXPULSO sem ser ADVERTIDO. É considerado PK quando dois players da Guild ou mais se atacam.

§1°. Também é considerado PK Guild quando um player da Guild ajuda um terceiro (que não seja da Guild) a atacar membros do clã, ou seja, qualquer forma de ajuda será considerada PK Guild. §2°. A denuncia deve ser reportada a qualquer membro da liderança juntamente com uma SS sem edição.  


IV - Do Tesouro e do Caixa da guild

Art. 6º. O tesouro é propriedade da guild, tendo a liderança do clã à responsabilidade de administrá-lo e prestar contas.

§1°. O caixa da guild apenas poderá ser utilizado em proveito dela própria. §2°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada ao Marechal ou General.


V - Da Quest da Base:

Art. 7º. É OBRIGATÓRIO AOS MEMBROS fazer quest base (de preferência a de matar mobs), pois é de suma importância para o up da base clã.

§1°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada ao Marechal ou General.


VI - Dos Personagens Secundários

Art. 8º. Qualquer membro ATIVO do clã tem direito à requerer junto à staff uma vaga para seu secundário, desde que possua valor de mérito superior à 5k (5 mil pontos).

§1°. A aceita ou recusa do secundário também dependerá da quantidade de vagas no clã. Consulte a possibilidade visitando o atalho de clã (tecla G) e verificando o número de membros/vagas.


VII - Do Fórum:

Art. 9º. PROIBIDAS mensagens, Fotos e Vídeos c/ conteúdo: - Grosseiro ou ofensivo, Racista (de todas as formas), Obscenos, Postar informações de terceiros (fotos, vídeos) sem autorização não serão permitidas, Flood's só serão admitidos no off-topic, FLAMEAR (instigar brigas) não será permitido.

§1°. Não serão toleradas brincadeiras em tópicos sérios, por favor, evitem-nas.§2º. Qualquer Suspeita de contas passadas a terceiros, a liderança reserva-se o direito de bloquear a conta para analise sem prévio aviso. Se confirmado o player será punido com ADV ou Expulsão conforme cada caso.§3°. Os casos acima estão sujeitos a punição com Advertência verbal, Advertência Efetiva, perda de acesso ao fórum ou mesmo expulsão dependendo de cada caso.§4°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de Admin do Fórum.


VIII - Do uso do teamspeak

Art. 10º: O teamspeak foi criado para servir como fundamental plataforma de comunicação entre os players da guild. Portanto, fica como obrigatório o uso desse, sendo passível de ADV aquele membro que descumprir tal regra.

§1°. Não é obrigatório que o usuário esteja nas salas de bate-papo todo o tempo conectado. Caso não queira se enturmar, ou esteja ocupado, o usuário pode permanecer o tempo que for necessário nas salas destinadas aos membros AFK (alway from keyboard).

IX - Da Territorial War (TW):

Art. 11º: Tal como guild de referência no servidor, a Alliance tem como um dos objetivos proporcionar aos players guerras de qualidade. Para isso, exigimos dos membros o compromisso diante de tal evento.

§1°. Fica OBRIGATÓRIO entrar no TS, nas devidas salas de classes, com 1 hora e meia para o inicio das Guerras Territoriais.§2°. Em caso de impossibilidade de presença, caberá A QUALQUER MEMBRO, avisar ao seu líder de PT ou à outra staff. §3°. OBRIGATÓRIO aos membros ouvir e atender aos pedidos do seu líder de PT, sob pena de ser ADVERTIDO bem como RETALHADO nas próximas GTs, dentro do campo de Guerra quem manda é o líder, portanto, assuntos de disparidade devem resolvidos após as GTs.§4°. ESTARÁ SUJEITO A ADVERTÊNCIA TODO MEMBRO QUE, NÃO ESTANDO EM PT ORGANIZADA PELOS LÍDERES ENTRE EM CAMPO DE BATALHA.§5°. Qualquer membro está PROIBIDO de dar lance fake, caso esteja em desacordo, a Alliance não aceita nem tolera esse tipo de atitude bem como pune com ADVERTÊNCIA por falta JOGO LIMPO.§6°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de TW.



X – Das punições (ADVERTENCIAS)

Art 12º. A Alliance trabalhará com os seguintes tipos de advertência: ADV por má conduta, ADV por falta de mérito (não realizar quest base).

Art 13º.Do ADV por má conduta: Aplicado quando um membro da Guild comete qualquer outra infração conforme a lista abaixo:
-PK Clã
-Desrespeito aos membros do clã e/ou a Staff
-Flamming
-Participar de brigas em âmbito global falando em nome da guild

§1°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de “contenção”.§2°. Nenhum membro da Alliance deve estimular/"dar conversa" à injúrias sobre o clã, sendo passível de punição como visto no


XI – Dos Eventos:
Art 14º.A Guild realiza, de tempos em tempos, eventos exclusivos aos seus players, como por exemplo eventos de PVP interno

§1°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada à staff.


XII – Disposições Finais:

Art 15º. Cada player é responsável por seu char na Guild. Caso o char seja emprestado a terceiros e este cometa qualquer infração, o dono será responsabilizado como autor da infração.

Art. 16º. Qualquer player poderá requerer a adição de um novo artigo nestas Regras Gerais. Nesse caso, a regra será posta em votação para todos e, sendo aprovada pela maioria, passará a ter a sua vigência junto com as demais disposições aqui expostas.

§1º. A liderança reserva-se o direito de avaliar e punir qualquer situação que não esteja previstas nestas Regras Gerais.[/b]

Gogumela
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 29
Localização : Itu - SP

https://gluildallianceml.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos